estive lá pertinho, lá é perto de minha casa, perto de onde perdi a virgindade, foi por ali que experimentei o primeiro beijo, a primeira vodca, o primeiro cigarro, naquele terreno baldio desovei o perispírito, confabulei putas, acarretei disparates, fugi de apanhar de minha mãe. ali para mim é circo desde que fiz os dentes. bonita percepção!
mão na massa e pé na estrada é manicure e pedicure. se deus te der em dobro é que desejei metade. saudade é saúde, sorvete é sorver-se. entre eu e mim, esse muro que é o disco berlim do lou reed. entre mim e ti, essa fé a ser removida com muita montanha.
Danislau trabalha atualmente no ramo do rock n roll, seja pelo viés musical, seja pelo viés visual. Pelo viés musical atua como compositor, vocalista e piadista do conjunto Porcas Borboletas, com o qual vem se apresentando brazil afora desde 1999. Pelo viés visual trabalha na nutrição deste blog q ora lês, diretamente conectado com a poética de seu primeiro, único e talvez último (o futuro é uma astronave, nem tentamos pilotar) livro de poemas e de prosas, O Herói Hesitante. Muito simpático das 9 às 14 e das 18 às 22, danislau, considerado por muitos um dos poucos, dá de comer aos peixes de seu aquário - que vem a ser essa tela de computador - com a carne da própria perna, no que se irmana consigo mesmo quando diz: "embebido dos dias que vivi, entornei um pouco de mim aos dias que vivesse".
2 comentários:
estive lá pertinho, lá é perto de minha casa, perto de onde perdi a virgindade, foi por ali que experimentei o primeiro beijo, a primeira vodca, o primeiro cigarro, naquele terreno baldio desovei o perispírito, confabulei putas, acarretei disparates, fugi de apanhar de minha mãe. ali para mim é circo desde que fiz os dentes.
bonita percepção!
porra, muryel!
esse terreno (baldio!) deveria ser tombado pela prefeitura
grande abraço, bro !
Postar um comentário