cazuza e ezequiel



ontem, dia 7 do 7, foi o dia que o ezequiel neves morreu

7 do 7 foi o dia que o cazuza, amigão dele, morreu tb

algum anjo avisou pra eles, lá no começo dos anos 80, q o carimbo ia ser o mesmo para os dois

sei q avisou

duvidam?

e eles acharam graça

pq o abraço deles - aliança deles - existe desde sempre

dia bonito. 7 do 7 é o dia do Seu Rei também.

nossos planos são muito bons

3 comentários:

Robisson Sete disse...

ô danis

7 do 7 é dia nosso né queridão

cazuca e zeca jogaram desse baralho
e tão no boulevard agora juntos com os santos ...

um bjo na sua boca bicho e boa sorte no velho continente

nos vemos por aí
xuxu

danislau disse...

ô meu robissson, cd vc, hermano?

Luana Magrela disse...

e 7 de 87? Eu nasci. rs