entrevista com hudson rabelo

DANISLAU: e como foi aquela história de vc sendo assaltado na madrugada hostil?
HUDSON: bem, o motorista do ônibus cochilou no volante, tive q recuar um ponto caminhando. Nessas, pintou um clima entre mim e o assaltante. Só eu e ele na rua. Ao que fui abordado, joguei meu walk-man de fita pra cima, pra dar um nó na sua mente entorpecida pelo crack. Saí correndo em ziguezague, proferindo (gritando mesmo) um misto de trechos do corão com algumas músicas do césar & paulino. Ele ficou com o walk-man, e eu com a vergonha de mim mesmo, por ter corrido sozinho por três quarteirões (o cara ficou parado no local, estudando o walk-man com a mesma cara q o macaco do 2001 ficou estudando o osso no clássico do kubrick).
DANISLAU: projetos?
HUDSON: estou preparando uma coletânea educativa - "Coleção Nuvem Negra- o Pior da MPB". Essa coletânea, sem muitos fins lucrativos, vai trazer uma apologia negativa do que rolou na MPB nas últimas entressafras. Temos que educar nossos novos ouvintes, e como diz a paula toller, dizer não é dizer sim. Estou definindo ainda o repertório, mas o disco deve começar com borbulhas de amor, do fagner. Deve ter também alguma coisa em falsete do oswaldo montenegro. Algum sambinha de teclado (yamaha) do ivan lins. Gonzaguinha ("a gente não tem cara de babaca"). João Bosco, Jorge Vercilo, Ana Carolina. Zé Ramalho, claro. Guilherme Arantes. Taiguara, Djavan... Pelo jeito vai ser um disco duplo.

(continua...)

5 comentários:

Aquela.Menina.Iskizita disse...

Seu último "(continua...)" não continuou até hoje...

les moustaches bipartidos disse...

boberlândia é terra de ninguém...
...e pensar que as noites goianas tem um ar quente e seguro!

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

pistoleira de quinta disse...

ai que ótemo!

punheteiro disse...

Cara, sai fora, Borbulhas de Amor é muito massa, sem falar em Deslizes.
Paula Toller é muito gata, gostosa, safada, noiada e tem voz de sereia. Afixação-desafixação eu-ela seria o ouro.
Se bem que, uma vez lá, seria difícil descolar minha cara de cachorro da entre-pernas dela. C besta.