trans-percepção

papai noel com os dedos lambuzados percorrendo-me por inteiro em busca de felicidade espiritual (a)palpável.


sou um astro do nordeste. como eu, só zé ramalho. como ele, sou um misto de mystico com nordestino. se bem q tá difícil manter a cara de mystico depois do tanto de farinha que eu cheirei.


papai noel ou coelhinho da páscoa, não me lembro bem. Só sei q arrebentei a cara dele, com aquele papo de ah sou chocólatra. Tava eu e minha ex-namorada, q inclusive terminou comigo (pra sumir pra sempre) nesse dia. Um cara fantasiado de zarolhinho da páscoa querendo introduzir o dedo achocolatado logo onde em mim? minha namorada falou q tinha nada a ver, como não teve nada a ver o dia em que ela matou minha dolinha dentro do banheiro com o cover do raul, pra sair com cara de como sou louca, falei pra ela.


chocolate meio amargo. com açúcar ou adoçante? não é possível q é nóia minha, mas tá todo mundo querendo comer meu cu? o cara me olha com cara de maroto no coletivo e diz bom dia, como quem dissesse: é hoje ou não é?
....
cheiro as costas da minha mão, adivinho percursos sombrios através desse corpo que deus-me deu. meus segredos estão todos ali, nas costas de minha mão. portanto devo me resguardar. da palma, forjo um escudo. vc também faz isso. estamos todos escondidos por trás de mãos e braços. para de noite dormimos em posição fetal.

2 comentários:

Delirium disse...

Eco.!

Anônimo disse...

1: todos os homens simpatizam com o lesbianismo, desde que não falo-excludente e entre meninas gatas, e fingem que conseguiriam comer as duas.

2: todas as mulheres gostariam de transar com dois homens, mas tem um medo visceral de os caras gostarem mais do pau do outro do que dela própria,aí fingem que MORREM de nojo da viadagem.

Conclusão: o medo masculino de não ser viril corresponde ao feminino de não ser desejável(para as muito gatas é ainda pior, porque o medo é de ser resistível).