tamosaí

estou feriado, quem reparou? tempão sem postar aqui no blog.

é q não resíduo mais onde morava, saímos de nossa casa no campo, voltei pro bairro santa mônica, aqui na uberlândia.

no dia em q fui-me embora, ressaca mortal (moral não, mortal. de ressaca moral não padeço mais. frequentei por 2 anos o católicos anônimos, consegui adiar meu câncer por algum tempo), mudar de casa no dia depois do niver da gente é uma coisa.

aí eu olhei ao redor, vi aquele mato todo, aquele passado todo, e pensei: posso romantizar e poetizar e sofrer com essa mudança, como posso agir objetivamente e cagar e andar. caguei e andei, colocamos as coisas no caminhão, tchau sem dor, não vou sofrer pra cumprir script.

aí aqui no satan monica, digo santa monica, quis escrever aos modos beatniks q amava o bairro com suas churrasqueiras fumegantes, seus salões de cabeleireiro, suas casas de videogame, suas meninas de saia, e que a bunda das meninas do sta monica era um fato político. o ricardim, q tb acabou de se mudar pra cá, observou uma coisa interessante: q o santa manca tem cheiro de maconha e de buceta. de fato, esse bairro é um paraíso.

agora eu tô sem internet em casa, por isso poucos posts. tá genial ficar assim, posso ter tempo para outros softwares além do msn messenger e do internet explorer. é aquela velha história, esse negócio de ficar bronzeando a cara com elétron de tela de computador... sei não.

mas tamosaí. possivelmente esse blog vai entrar no esquema sexo-de-casal-entediado. uma vez por semana, talvez duas, talvez nenhuma, vem um post. mas a frequencia do sexo só diminui para q não diminua a intensidade do sexo. o Leso, amigo meu dasantiga, foi quem disse: sexo é bom demais, e devia ser praticado uma vez por ano.

exagerar é bom pra esclarecer, entendi o q c disse, Leso, mas se for pra exagerar vamos exagerar para o mais!!!

então até a próxima, negritude

4 comentários:

jay jay disse...

ahhh
que pena
entro aqui todo dia..
mas vou reeducar meu vício...


até o próximo

Anônimo disse...

Danilim, vc é um tarado. Vida longa ao pau duro e às meninas de uberlândia, terra gentil que seduz.

Maria Cláudia S. Lopes disse...

texto massa

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!!!!!