Danislau says:
é giordany mesmo?

cara, sou amigo do danilo

então sou eu quem fala, não ele

falo pela boca dele do msn, né?

então, meu nome é orestes

faço história, vim de paracatu

diz o danilo q eu lembro um amigo de vcs, o deylor

então, sou um cara meio sem amigos

tô meio isoladão, sabe?

não gosto muito de sair sozinho, mas como ngm anima, saio

vou muito no semáforo, q é perto do meu pensionato

diz o danilo q amigo é igual namorada, não se sai em busca, aparece

mas tá difícil aparecer, pq qto mais o tempo passa mais minha moral cai

se pinta um broder em potencial, pra mim é quase como se fosse mulher

fico meio estabanado, embolo tudo, é foda

o danilo vc sabe q é um cara muito gente boa

isso todo mundo acha, inclusive eu

liguei pro cara, fiz a seguinte proposta

uma sociedade:

como eu estou bem de grana

disse a ele

cara

estou bem controladinho de dinheiro

então te proponho essa sociedade

eu entro com a grana

vc entra com a amizade

o cara topou

uma vez por semana posso ir na casa dele, onde estou agora

e toda quarta a gente vai na sauna

posso te propor o mesmo?

soube q vc tb é um cara massa

qq coisa, escreva

orestesnota10@yahoo.com.br

aguardando respostas

Nenhum comentário: