boscolices...


ARTISTA LANÇA NOVO PROJETO CONCEITUAL

Artista multimídia, Danislau Também lança na noite de hoje em seu ateliê/residência seu mais novo e ambicioso trabalho plástico intitulado: ‘PÉ NA LAMA’. Trata-se basicamente de uma casa com vasilhas sujas, banheiro sem lavar, chão a pó e água seca, energia cortada, enfim, um trabalho conceitual que tenta mostrar, de forma visceral, a alma e sensibilidade do artista que se preocupa, e tenta passar, um pouco da realidade da vida cotidiana do homem médio desorganizado. Capiau de Patos, Três Marias e Abaeté, Danislau buscou na cidade grande seu espaço e depois do lançamento de diversas performances mal sucedidas, como a famigerada ‘Furta Copos’, conseguiu lançar livros, CDS, vídeos e agora busca em seu novo trabalho o reconhecimento definitivo no meio artístico cultural do cerrado. Perguntado sobre seu novo trabalho disse apenas, de forma clichê, que ‘está muito feliz’.



Esse relise aí quem postou foi meu bom e velho amigo, a verve mais incendiária do centroeste mineiro, o giordany de boscoli. tá no blog dele, o boscolices. eu mesmo não sei q dia é a vernissage. qq coisa, vejam com ele. assim é a vida boa, ir rindo. só a antropofagia nos une, e o gio bobs sabe disse.

Um comentário:

Anônimo disse...

Artaudiano!
Grotowskiano...
Brechtiano?

Os pequenos gestos de mãos no rosto e piscar dos olhos focalizando sabe-se lá o "quê" das canções ... Uma boa lembrança da sua energia no palco e fora dele.
Gosto por signos, que passou longe da over-interpretation... E choque de olhos arregalados pelo dia do aniversário 12 de agosto e voçê, se me lembro de números 13 de abril? Ariano que dá vontade de beijar a alma!

Bjs na alma!
Camila, ou Ksnirbaks quando...