Porcas no estúdio

o apartamento que o porcas borboletas alugou em são paulo está de frente a uma das fachadas do edifício copam - a fachada traseira, se é possível apontar traseiras ou dianteiras em uma obra de arte.

não poderia haver paisagem mais instigante.

da janela do apê, vê-se o grid multicolor das muitas janelas. nessa, o flash purpúreo e instantâneo das televisões ligadas. noutra, a tristeza de uma árvore de natal iluminada. a verdade é q, grande parte do tempo, a rapaziada fica debruçada na janela, assistindo ao que a gente chamou a tv copam.

o estúdio el rocha, onde estamos gravando, parece uma nave. quem pilota é o sereníssimo e ultracompetente fernando sanches. gravamos as bases ao vivo, numa performance inesquecível de nossos meninos-mais-novos (nunca mais esquecê-la, até porque gravada está): vi, rafa e moita.

a gravação das bases foi feita em sistema analógico, e o legal é q, gravadas todas as bases,o disco começa a se apresentar. tá tudo quase completo já, de modo que o desafio agora é, mais q inventar, DESCOBRIR o que pede cada música.

aos poucos vamos mandando mais notícia.

por enqto, segue esse videozinho, q o banzo preferiu chamar de teaser. ele diz um pouco disso tudo aqui.

saravá, god bless we all.


Um comentário:

Anônimo disse...

Doidera. Realmente, teasou. Curioso p/ ouvir a parada. Falou.