fortaleza

ontem foram 8 km de ida, 8 de volta, pela orla de fortaleza. ou eu vou até o fim da praia ou eu não sou filho do policarpo. meu pai chega em praia, segue ritual: abre uma skol, namora o mar, entra no mar, vai passear. e vai até o fim da praia. já disse aqui que quando não tem praia o passeio é o mesmo. sempre indo, ou voltando, o meu pai.

ricardim aqui do meu lado achou bom e riu quando nos demos conta de que o disco vai sendo lançado com a gente aqui em fortaleza. bem a propósito, né. o nome do disco é A passeio.

e o danado começa a passear hj, 17 horas, a partir do www.foradoeixo.org.br

de noite, a gente toca no heyho bar. noite de festa, tudo azul

fim de tarde, hj, entra no ar o novo site do porcas: www.porcasborboletas.com.br . O eduardo bernardt tá dando os últimos tapas, vai ficar bem legal.

então deixo sincero abraço a todos. vamos dar um mergulho na praia do futuro !

Nenhum comentário: