porto velho

em porto velho, amanhecido de todas as noites anteriores: finda a turnê do porcas

mil e tantas noites em 21 dias.

ecoando na minha câmara de eco, a voz dos caras, a voz do mar. foram 21 dias de treta nenhuma, o que vi foi o sorriso faceiro embandeirado no rosto, o gesto solto, nada sério, tudo muito sério.

as dores, que prefiro chamar de dolores. a saudade cortante do filho. a precariedade de recursos. o sexo se agigantando, incomodando as entranhas. tesão de praia, os sonhos noturnos banhados de suor e saudade. uma sensação de perdição. perdidos do lado de lá, o de sempre nos escapa. não há vida depois da morte, pq se há vida depois da morte o que não houve foi a morte.

o mundo deve ter corrido sozinho, à revelia. os ajustes foram feitos, na minha nossa senhora da ausência. donde essa sensação de alijamento, de estar de (e por) fora. talvez não encontre mais lugar nessa sala de sentar. meu filho pelo menos venha brincar comigo.

6 comentários:

Diego Mascate disse...

"nada sério, tudo muito sério"...

tá lindo o disco!

.prado disse...

começo a jornada pela musicalidade do novo trabalho de vcs hoje, ja está no ipod com direito a capa e letras, agora preciso do cdzao aqui do lado para dar materialidade a poesia intangivel de voces. tenho uma vontade incontida de estar mais proximo de vcs, mas nao sei por onde chegar. abraços estranguladores!

ana disse...

como havia dito, a ansiosidade da ida é morta com a saudade da volta. voltar pra casa é sempre bom! mas volte sempre! e sempre xD beijos.

.prado disse...

danislau to tentanto falar contigo e nao consigo, liguei pro moita, e mais uma pa de gente, hehehe, meu msn é msn@fernandoprado.com

abracao

... disse...

olá danislau,

desculpa a intromissão, mas sou amiga do flanders e estou em uberlandia, daí conversando com ele, eu disse q tava por aki precisando sair, farrear com pessoas boas, entao ele me mostrou seu blog e me falou de vc, o seu blog é muito bom por sinal. enfim, se vc ler isso a tempo e quiser entrar em contato. to por aki no fim de semana, acho q até quarta. desesperadaaaaaaaaaaaa. hehehe. meu email é jornalistasmortosnaomentem@gmail.com

um abraço,
loianne quintela

kauan disse...

ah, muito bonito.