anéis de saturno

a gente tava conversando e as mensagens que vc mandava simplesmente sumiam, não chegavam à minha tela. acho q tem um buraco negro instalado no meu computer, engolindo o q vc diz. preferia ele engolisse o que eu disse pra vc. muita bobagem? não consigo sentir e ficar calado, vc sabe. fui fazer um café, começou nosso papo, quando me lembrei a água já tinha toda se evaporado. foi o buraco negro que bebeu o meu café. ontem vi vc na festa, quando tive coragem pra te dizer oi não te achei mais. ê buraco negro. mas gosto dele. sei que um dia vamos visitar o quartinho onde ele guarda todas as nossas coisas.

10 comentários:

.,. o que é que eu tenho a ver com isso?.,. disse...

foda.
nada melhor que ir pra vida.

Ana Zumpano disse...

:)

Ana Zumpano disse...

esse buraco negro engole tudo.

Trafica disse...

disse tudo.

como me senti ao ler 'o herói hesitante1, me deixou sem palavras, totalmente nua.

obrigada por dividir isso tudo comigo.

com a admiração de sempre,
nathália

Cássia Nunes disse...

nilo flower e suas dilatações dérmicas

Diogo Rezende disse...

filtro café negro buraco pó borra

laura castro disse...

ANUS SOLLAR


ANUS SOLLAR


ANUS SOLLAR

surto irreal disse...

vi, vi anus a fins!

negro?

joao disse...

isso foi escrito no dia do meu aniversário.

e é lindo.

joao disse...

isso foi escrito no dia do meu aniversário.

e é lindo.