eu já vi muita coisa louca nessa vida. mas a coisa mais louca que eu já vi, na verdade, eu não vi: foi o porcas na europa, que uma menina lá de londres jurou que apareceu pra ela.
mão na massa e pé na estrada é manicure e pedicure. se deus te der em dobro é que desejei metade. saudade é saúde, sorvete é sorver-se. entre eu e mim, esse muro que é o disco berlim do lou reed. entre mim e ti, essa fé a ser removida com muita montanha.
Danislau trabalha atualmente no ramo do rock n roll, seja pelo viés musical, seja pelo viés visual. Pelo viés musical atua como compositor, vocalista e piadista do conjunto Porcas Borboletas, com o qual vem se apresentando brazil afora desde 1999. Pelo viés visual trabalha na nutrição deste blog q ora lês, diretamente conectado com a poética de seu primeiro, único e talvez último (o futuro é uma astronave, nem tentamos pilotar) livro de poemas e de prosas, O Herói Hesitante. Muito simpático das 9 às 14 e das 18 às 22, danislau, considerado por muitos um dos poucos, dá de comer aos peixes de seu aquário - que vem a ser essa tela de computador - com a carne da própria perna, no que se irmana consigo mesmo quando diz: "embebido dos dias que vivi, entornei um pouco de mim aos dias que vivesse".
5 comentários:
flash é a palavra.
foto linda! e assim mesmo, sem flash!
um arraso, só faltou os créditos do fotógrafo...
beijo, lindinho! sucesso aí!
eu já vi muita coisa louca nessa vida.
mas a coisa mais louca que eu já vi, na verdade, eu não vi:
foi o porcas na europa, que uma menina lá de londres jurou que apareceu pra ela.
que flash, gente? silhueta é oq há.
adorei o comentário do marcilio.
Postar um comentário