abre-te césamo

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Xarazim, passo sempre por cá dia-após e então... dá gosto de ver vcs nesse mundão da boa música, tô acompanhando...

Xará, te chamo assim pq te conheci Xará - ó q coisa! - nos tempos da turma-letras nossa aí pela fulândia-u... Te reencontrei, de breve, tb na ufu, por conta dum concursim dos nossos desses-tempos... Ah, cê nem deve lembrar de quem-eu, mas tb te vi faz pouco ali atravessando a rua - devia vc era estar desembarcando do ônibus-Ara, sei não, foi a impressão minha...

Mas sabe por que que te escrevo? Ousadia impura mesmo, e das brabas! Sem explicação menos ou mais coerente, pq é assim q as coisas seguem, enfim: cê por acaso sabe de alguém dessas nossas bandas q tá vendendo ingresso pro lançamento da Preta-Caixa-Itamar? Nossa, liguei lá e eles só têm mais 20. De então que não dá pra chegar em Sampa no desaviso pq a gente não consegue o acesso ao show se não comprar o negocim antes, né? E virtualmente, ou não, de nenhum outro jeito eles não vendem, não...

Se cê souber, me responde, vai? Quem sabe cê mesmo não tá, né?, já que o Porcas vai estar nas Próprias Custas... De sem jeito, assim mesmo, arrisco te perguntar.

Aqui vou de anônima... vai que cê fica enviesado com nome meu, sabe-se lá se... mas te dou meu email depois se vc me responder...

Inté. Valeu, Xará! Se te aporrinho, não é de intenção, não, tá?

Rogério Duarte disse...

Eu vou!

Anônimo disse...

Poxa, Rogério, eu e + 1 estamos muito com vontade de ir, sabe? Vontade danada de braba... Vi que você postou aqui dizendo que vai. Como também te acompanho pelo blog, arrisco no escuro a arriscar duplamente: por acaso você não passa perto do sesc amanhã aí em Sampa? Vixi, fico na vergonha danada de te perguntar isso, mas já foi...

Se houver algum jeito de eu conversar contigo pra te pedir este favor mais no jeito, me diz, tá? Há um e-mail seu ou telefone? Putz, foi muito mal pela aporrinhação...

Anônimo disse...

Esqueci, Rogério: meu e-mail é carolbpiva@hotmail.com