vida é uma pergunta né cara
nãoé uma resposta
tá todo mundo aí
mas tem nada explicado

falou tudo
a vida é uma pergunta, nunca uma resposta

é do caralho isso
mas a adrena sobe muito
q vida pode ser um monte de coisa
alegria demais, tristeza demais
preguiça, atividade
eu me sinto profundamente ligado a uma certa dimensão da vida
e isso gera em mim um frio na barriga constante
muito emocionante, viver
parece q a qq momento vai aparecer um lance de poesia, ou o olhar de uma mulher, ou um choro do beethoven
ou um passeio de bike
ou o olhar distraído de um cachorrim na rua
tudo isso comove demais

tem razão

ao mesmo tempo q eu penso q viver é se jogar
se lambuzar nas belezas todas
eu sinto q, fazendo isso radicalmente, estarei morrendo
pq a pilha pode não aguentar
tipo
sabe qdo a droga bate demais?

se sei

11:05
sei q isso é um privilégio
a pessoa tem q aprimorar a sensibilidade
pra viver uma vida à altura da vida
mas não necessariamente esse estado de sensibilidade coincide com um estado de paz
é só sofrimento, paixão
compadecimento
comprazer
e condolência
é só o prefixo co
pq estamos irresistivelmente ligados à vida
e estar ligado à vida introjeta alguma droga no cu da alma da gente
aí vai aguentar a onda, bro

6 comentários:

Fronteira disse...

tempos que eu não passeava por aqui.
só coisa gostosa
e sempre uma forma bonita!
Sua sensibilidade tá vibrante.
É engraçado como a gente consegui sentir, mesmo estando do outro lado do monitor.
Magia mesmo.
(agora, é virtual tbm?)

o melhor é sentir o poder nas mãos
e o feitiço no pensamento.

cê tá alimentando bem seu caldeirão.

dá até pra sentir o cheiro
leve
e de longe.

beijo procê

Cássia Nunes disse...

quero o cu da minh'alma transbordando!

danislau disse...

brigado, front, brigado mesmo. cassia, reviravoltai, te adoro, te cuida.

angeloliveira disse...

E não vivemos nós de sonhos, delírios e viagens????

angeloliveira disse...

muito bom poder acompanhá-lo de alguma maneira. Sou sua fã.

Velharia disse...

É possivel aguentar a onda, ruim é ficar sem ela.