carta a alfredo bello

titio bello, hj amanheci cansado da língua portuguesa, cansado da razão ocidental, cansado da moral católica. meu santo pedindo fissurado uma outra coisa. sonhei com um teatro abandonado e vazio pra poder rodopiar meu corpo, movimento de rotação, alongamentos musculares desenhando mandalas. sonhei com corrida de suor em trilha de mato. depois tive a revelação dos porquês. tô lendo um diário de viagem do poeta japonês matsuó bashô, quis porque quero visitar ruínas de castelos onde habitem deuses nipônicos. kurosawa tatuando minha retina.

via internet, satisfiz todos os meus santos, visitei todos os meus deuses, navegando e ouvindo as coisas do Mundo Melhor. grande abraço, com saudades e amor, do danilo.

Um comentário:

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado