escala menor

em abaeté tem uma escola antiga, fachada de casarão, imponente daquele jeito, chama o frederico a escola

quem passa na frente do frederico nas madrugadas de abaeté escuta a maria-toca-piano

o nome de fantasma mais bonito que já vi

maria-toca-piano

eu passava em frente ao frederico de bike qdo era menino e geralmente nesses momentos não queria saber de música

a música q eu ouvia era o pedalar acelerado

era como se eu colocasse provisoriamente os ouvidos debaixo do subaco

um dia

depois de algum alco

cheio de coragem-medim

aquela vontade dark side

parei de frente ao frederico e esperei maria tocar

pensei alto: toca um pouco pra mim maria

queria ouvir q música produzia alguém já conhecido da morte

como a morte soaria

soprou vento frio, eu morrendo de medo

maria ainda vai tocar pra mim

(pra vc tb)



publicado originalmente no blog do porcas borboletas


.....

2 comentários:

Thalyta França disse...

ai que legal.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
danislau? é vc?
ou quem .. do porcas.
leio isso aqui sempre.

BeTa DaYrElL disse...

olha o porcas ficanu famosinho!!!

hauhauahuahuah


vi o clipe de nome próprio!
quero ver o filme depois


saudade docê danilãaao!!
qqr dia nos encontremo nas Berlãndia