GATA

meu amor

musa inspiradora dos meus sonhos mais cinemitalianos!

vamos montar uma peça do nelson

só eu e vc em cena

ngm na platéia

quero sair de carro com vc, gritarmos urru com a cabeça pra fora da janela

e utererê com a cabeça pra dentro

sabe

deu vontade de escrever uma palavra em latim na sua pele com pena de pavão embebida em tinta de intoxicação deleitosa

qdo vc está numa nice vibe, é ultra plus

Vou olhar meu horóscopo de ontem
sacar desde quando

sabe vc

vc pinta eu perco a voz, enfio a mão no bolso, fico vermelho, não consigo dizer nada legal

mas mesmo assim faço cara de james bond

meu nome é bonde

desde ontem

6 comentários:

Desistente disse...

"vamos montar uma peça do nelson

só eu e vc em cena

ngm na platéia"


Gostei disso!

Muito bom esse "escrito"!rsrs

Unknown disse...

que coisa massa.

Anônimo disse...

muito boa essa...
quase nada...
e profundo....

adorei, brou!
bjs

(in)flamafra

Anônimo disse...

venha cá me ver
www.adoreiobloguete.blogspot.com

bj

Fernanda Amaro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Amaro disse...

utererê é legal de dizer.
meu nome não é blond.