ainda bem

reguim na lan rause! eta março! esse povo de peixes... e essas coisas q estão acontecendo agora, são de peixes tb? peixes, auspicioso signo.

não posso deixar de contar.

sexta, sábado e domingo de peixes.

sexta a gente viajou pra governador valadares com o arrigo e o paulo barnabé. na van, com o paulo, chegamos a compor uma canção bem legal: mulher borracheira. conta a história de um cara q teve o pneu do carro furado e acabou indo parar numa borracharia onde se apaixonou pela moça atendente, a mulher borracheira

imagine melodia, vai: universo caminhoneiro, algo meio fuscão preto

mulher borracheira
aventureira
o rosto com graxa
a unha pintada
de esmalte e carvão


os caras da ophelia and the tree, q estavam em valadares, onde aliás fizeram um ótimo show, podem testemunhar. né mentira não. foi sereno e de amizade o momento. pq os irmão barnabés são coração infinito. teremos video logo logo.

e sábado o pau continuou quebrando gigante. eu diria q foi uma das melhores festas já existidas. o porcas tocou antes, o cérebro eletrônico depois, os durantes foram de peixes mesmo, como aliás é de peixes o paulo barnabé que fez aniversário no dia em q estávamos em valadares, esqueci de contar no parágrafo anterior

tava todo mundo lá, e aquela sensação no ar de q alguma coisa forte estava acontecendo.

a mari sol por exemplo, estava a mais bela das mulheres, postura de pomba-gira garbosa, rindo muito ao me flagrar chorando com as mão no joelho no show do cérebro

é q percebi q a música "dê", do cérebro, pode salvar o mundo




vai um homem e escuta essa música. lembra-se da ex-namorada, ou de alguém por quem ainda sinta ciúme. ounvindo a letra, percebe que será outro o rapaz, não mais ele, a estar com a moça

aí lhe ocorre a possibilidade de essa letra estar cantando pra esse rapaz

experimenta, pela primeira vez, esse sentimento: não estando mais ao lado de quem esteve, deseja sinceramente que momentos de amor nunca faltem pra ninguém.

mãos no joelho, pq a vida merece

7 comentários:

Nobody Go. disse...

Danislau, teu comentário sobre dê foi lindo, lindo, lindo!!
=D

e obrigado mesmo pelo show de sábado! Valeu por tudo, mermão!

abraços, Dani!
:D

Nobody Go. disse...

e foi realmente foda. A melhor festa em 19 anos!
ahahahahah

Ju Nassar disse...

peixes estao em alta, em seu melhor momento. o meu tá chegando. e quando chegar, qr sua alma perto!

Fernanda Amaro disse...

mulher e borrachera, do espanhol, bebedera. mulher borracha não é de plástico, é de sangue e alcool. borrachera e mulher são signos machistas: um homem fica borracho e pega a mulher. homem adora mulher e bebedeira. arrgh... mas dentre tudo não quero imagens sexistas e esteriotipas à minha pessoa. yananda é quem diz. and you all must agree.

Roberta disse...

"Alguem por quem ainda sinta ciume", ex-namorado(a)... gostei demais do seu texto! Tomara Deus que nao falte momentos de amor, nunca...

Nathália disse...

Danislau,

o texto foi a altura do sábado e de dê.

venha mais se apresentar nessas ruas paulistanas :)

Bicho Magro disse...

cara, que som massa...que letra bacana...

ainda bem que passei por aqui

bicho magro