Turnê Pele do Asfalto e Walber Schwartz

e é daqui a poucas horas! as oito horas da noite hj serão portal.

os meninos chegaram ontem de noite. e já foram direto pro samba. lirinha, gigante e mauro. aí lá foi tudo em torno deles, esse infinito axé q eles têm.

agora segunda de tarde o palco vai sendo montado.

chacal quis vir um dia antes, pra assistir ao Mercadorias e Futuro.

tudo espalhado, esperando hora de juntar.

e nessa tarde, eu, me preparando pra sonequinha de duas horas pra recuperar a voz, me deparo com esse post do walber schwartz. já o tinha lido, entre lágrimas, dias atrás. releio, vejo q no final está escrito o q vou fazer agora: dorme garoto.

walber é o grande entusiasta da Turnê Pele do Asfalto. o cara q injetou energia e boa vontade no negócio, animou a gente.

o walber está compondo uma série genial de entrevistas, publicadas no cultblog. e é, na minha opinião insuspeita (não consigo ser complacente, em termos estéticos, com o trabalho dos outros), um escritor sem par na nossa literatura feita hoje.

bjo gigante no walber, e beijando ele beijo todo mundo q tá junto

(ou separado, provisoriamente. pq amor é muito e o tempo é injusto)

http://www.cultblog.com.br/peledoasfalto.html

4 comentários:

Anônimo disse...

Vontade de estar em motherfuckinlândia... pena que meu helicóptero está na revisão.

Anônimo disse...

fala, Danislau! aqui é o Daniel, flautista do sol na garganta!

que pena que não vou participar dessas oficinas, mas queria muito.

adorei esse projeto de vocês, muita sorte!!

e outra: como faço pra adquirir o seu livro?

abraço,

Daniel Bosi.
(danielbosi@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Par ou ímpar?
Eu sou seu par
Você é ímpar
(Ganhamos!)

wagner schwartz disse...

texto belo, huh?
vcs são duas moças.