especial danislau. pq vc não morre nos acentos do sinistro, também não deixa a morte sem a figura do humor e pq existe transformação no objeto-vermelho: ele salta para fora do prato / para fora da tela / para fora da moldura.
mão na massa e pé na estrada é manicure e pedicure. se deus te der em dobro é que desejei metade. saudade é saúde, sorvete é sorver-se. entre eu e mim, esse muro que é o disco berlim do lou reed. entre mim e ti, essa fé a ser removida com muita montanha.
Danislau trabalha atualmente no ramo do rock n roll, seja pelo viés musical, seja pelo viés visual. Pelo viés musical atua como compositor, vocalista e piadista do conjunto Porcas Borboletas, com o qual vem se apresentando brazil afora desde 1999. Pelo viés visual trabalha na nutrição deste blog q ora lês, diretamente conectado com a poética de seu primeiro, único e talvez último (o futuro é uma astronave, nem tentamos pilotar) livro de poemas e de prosas, O Herói Hesitante. Muito simpático das 9 às 14 e das 18 às 22, danislau, considerado por muitos um dos poucos, dá de comer aos peixes de seu aquário - que vem a ser essa tela de computador - com a carne da própria perna, no que se irmana consigo mesmo quando diz: "embebido dos dias que vivi, entornei um pouco de mim aos dias que vivesse".
6 comentários:
Um carinho com os dedos é sempre bom e deve fazer bem para o esmalte dos dentes.
Mas engraçado é que quando fui psisacanalizar o vídeo, variei que o início era o fim...
Talvez porque começa/termina com uma placenta e uma limpeza hemácia.
especial danislau.
pq vc não morre nos acentos do sinistro, também não deixa a morte sem a figura do humor e pq existe transformação no objeto-vermelho: ele salta para fora do prato / para fora da tela / para fora da moldura.
fiquei com medo! cruz credo danis...
rolou hein maninho
sub undergound solo pop
nó, cabei de editar um vídeo tudo a ver com essa sua onda. tem, acho q tem sim.
em breve compartilho ele por aí e cê me diz.
Postar um comentário