papai noel com os dedos lambuzados percorrendo-me por inteiro em busca de felicidade espiritual (a)palpável.
sou um astro do nordeste. como eu, só zé ramalho. como ele, sou um misto de mystico com nordestino. se bem q tá difícil manter a cara de mystico depois do tanto de farinha que eu cheirei.
papai noel ou coelhinho da páscoa, não me lembro bem. Só sei q arrebentei a cara dele, com aquele papo de ah sou chocólatra. Tava eu e minha ex-namorada, q inclusive terminou comigo (pra sumir pra sempre) nesse dia. Um cara fantasiado de zarolhinho da páscoa querendo introduzir o dedo achocolatado logo onde em mim? minha namorada falou q tinha nada a ver, como não teve nada a ver o dia em que ela matou minha dolinha dentro do banheiro com o cover do raul, pra sair com cara de como sou louca, falei pra ela.
chocolate meio amargo. com açúcar ou adoçante? não é possível q é nóia minha, mas tá todo mundo querendo comer meu cu? o cara me olha com cara de maroto no coletivo e diz bom dia, como quem dissesse: é hoje ou não é?
....
cheiro as costas da minha mão, adivinho percursos sombrios através desse corpo que deus-me deu. meus segredos estão todos ali, nas costas de minha mão. portanto devo me resguardar. da palma, forjo um escudo. vc também faz isso. estamos todos escondidos por trás de mãos e braços. para de noite dormimos em posição fetal.