ninguém sabe nada

impressionante como as pessoas ainda confiam nas próprias opiniões. não, porque isso é assim e aquilo é assado. tudo bem, as pessoas precisam de fé pra viver. e constróem suas fezes justamente sobre a linguagem, o território do desentendimento. a mais b é igual a c ao quadrado.

muito me impressiona também a maneira como as pessoas conseguem sair ilesas a algumas coisas dos titãs. ou do caetano. ou do lennon. ou do arnaldo. ou de cristo. ou dos pretos velhos. esses caras estão aí, implodindo as convenções justamente com a matéria dessas convenções: a linguagem. efeito demolidor, com as próprias armas do inimigo. então o cara ouve o tomar-no-cu que é a parábola do apedrejamento e sai pra balada municiado com suas pedrinhas, nenhaí.

porque é quando nego começa a formular suas opiniões sobre a vida alheia, e faz com que essas opiniões repercutam no campo da ação - como diz o povo na roça, faz render (a fofoca), é que a coisa fica feia.

se as representações são sempre suspeitas, como permitir q formulações toscamente elaboradas incidam sobre a vida pessoal das pessoas?

pelo amor de deus, gente dos anos 80, q diz q arrepiou qdo os ainda punks titãs diziam "ngm sabe nada!", confiando no que produzem suas inteligências, em termos de formulação sobre a vida dos outros... quanta fé.

quem come prego sabe o cu que tem quem come prego sabe o cu que tem quem come prego sabe o cu que tem quem come prego sabe o cu que tem quem come prego sabe o cu que tem quem come prego sabe o cu que temquem come prego sabe o cu que tem quem come prego sabe o cu que tem quem come prego sabe o cu que temquem come prego sabe o cu que tem quem come prego sabe o cu que tem quem come prego sabe o cu que temquem come prego sabe o cu que tem quem come prego sabe o cu que tem quem come prego sabe o cu que tem

TODOS os caras mais legais, os artistas que a gente gosta, se posicionaram contra a fofoca. Só pesquisar. Existem as coisas que lhe dizem respeito e as coisas que não lhe dizem respeito, meu filho. Aprende. Ouve seus artistas geniais q vc diz q adora. Ter eles entre suas comunidades no orkut não é justamente o que lhe torna uma pessoa tão inteligente?

Impossível não produzir representações, esse post é uma representação, fatalmente equivocado. Mas é um post equivocado pedindo licença: me deixe aqui com meus equívocos. se são equívocos, que sejam pelo menos inócuos. quantas vezes eu olhei pra sua vida? Com tantos mp3, tantos livros, tanta gente legal, eu vou olhar pra vc?

faz o mesmo, olha pra mim tb não.

estamos conversados?

Mané.

6 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente, feladaputa. Há quanto tempo espero você assumir a prosa pura, direta, crítica e puta.

A fé do povo é em si, meu caro.
Quem não tiver pedra, atire o primeiro pecado.

Abigobaldo disse...

Hipocrisia.
Uma lei em vigor há mais de 2 séculos.

huds on disse...

renn.

Anônimo disse...

Você é subverssivo, Danislau. Não adianta tentar me calar. Eu sei dos seus planos de poder e das armas que utiliza. Vc está prestes a ser desmascarado, por isso, está em pânico. Segue o meu texto-denúncia que estou fazendo circular em toda internet. Sua casa caiu, mané. Perdeu.

"Quero fazer uma denúncia (duvido que seja publicada).
Esses meninos modernos do Porcas Borboletas têm-se utilizado de recursos ilícitos, a saber, de alta tecnologia, para "fazer a cabeça", como eles dizem, da nossa indefesa juventude brasileira.
Desenvolvi um equipamento que consegue fazer girar ao contrário os Cd´s desse grupo musical e o resultado é chocante. Mensagens estereofônicas subliminares aparecem em todas as faixas do disco "Um carinho com os dentes" e são absorvidas pelo sub-consciente de nossos jovens, adolescente e, pasmem, de nossos púberes.
O objetivo deles é claro: o poder.
Senão, vejamos. Ao fazer girar ao contrário o refrão da música "Cerveja", onde, em rotação normal, ouve-se: "Cerveja, acabou o amor!", o que temos é a revelação do verdadeiro propósito do dito grupo musical na frase: "Ricardinho para vereador!". Note-se a sofisticação do método ao fazer a rima em ambos os sentidos! Isso é um absurdo! Temos que denunciar!
Sei que a partir dessa revelação, e do fato de me expor excessivamente a esse som, com intuito exclusivamente de pesquisa, minha vida corre risco. Portanto, se por acaso, um dia, um senhor de uns 40 anos, grisalho, calvície proeminete, com um ar distinto, for visto em atitude pouco adequada, pulando em estado de êxtase num dos shows da referida banda, junto com centenas de jovens histéricos, saibam que, provavelmente, fui contaminado Também."

Anônimo disse...

Você é subversivo, Danislau. Não adianta tentar me calar. Eu sei dos seus planos de poder e das armas que utiliza. Vc está prestes a ser desmascarado, por isso, está em pânico. Segue o texto-denúncia que estou fazendo circular em toda internet. Sua casa caiu, mané. Perdeu.

"Quero fazer uma denúncia (duvido que seja publicada).
Esses meninos modernos do Porcas Borboletas têm-se utilizado de recursos ilícitos, a saber, de alta tecnologia, para "fazer a cabeça", como eles dizem, da nossa indefesa juventude brasileira.
Desenvolvi um equipamento que consegue fazer girar ao contrário os Cd´s desse grupo musical e o resultado é chocante. Mensagens estereofônicas subliminares aparecem em todas as faixas do disco "Um Carinho Com Os Dentes" e são absorvidas pelo sub-consciente de nossos jovens, adolescentes e, pasmem, de nossos púberes.
O objetivo deles é claro: o poder.
Senão, vejamos. Ao fazer girar ao contrário o refrão da música "Cerveja", onde, em rotação normal, ouve-se: "Cerveja, acabou o amor!", o que temos é a revelação do verdadeiro propósito do dito grupo musical na frase: "Ricardin para vereador!". Note-se a sofisticação do método ao fazer a rima em ambos os sentidos! Isso é um absurdo! Temos que denunciar!
Sei que a partir dessa revelação, e do fato de me expor excessivamente a esse som, com intuito exclusivamente de pesquisa, minha vida corre risco. Portanto, se por acaso, um dia, um senhor de uns 40 anos, grisalho, calvície proeminete, com um ar distinto, for visto em atitude pouco adequada, pulando em estado de êxtase num dos shows da referida banda, junto com centenas de jovens histéricos, saibam que, provavelmente, fui contaminado, Também."

pistoleira de quinta disse...

credo