de longe ninguém é perfeito

tem um poema do arnaldo que diz mais ou menos que, quanto mais de perto, menos o olho vê

um amigo meu técnico de gravação de som me chamou lá pra fora, longe pra caralho das caixas de monitoração, pra gente ouvir o som de lá. disse: daqui é uma outra audição, muito esclarecedora - ver se a mix tá boa

pior audição possível da rede globo é essa, meio de longe. assistir a globo na casa da vó, novela das 8, é um circozinho de horrores até tolerável. agora como estou aqui, 2 metros da tevê, bad trip garantida. vontade de voar no pescoço do pedro mingau

3 comentários:

Anônimo disse...

Fio, é o Renato Cabral do www.oruminante.com.br
Eu te conheço. Você não me conhece. Eu devo te conhecer. Você não deve. Eu li o seu livro. Você não leu o meu, apesar que tivemos o mesmo revisor. Enfim, você aí, eu aqui, mas com alguma coisa em comum. É que no meu site/blog, coloquei uma nota sobre o seu site/blog. É isso. Ou não. Abraço, muleque doido.

BeTa DaYrElL disse...

danilão danilão!
vc me ajuda a passar horas dificeis longe de Udia.

cada vez q entro aki e no blog do hudz da uma saudade...

mas eh saudade boa...

=]

Cecília Borges disse...

Nem me fale do Bial.

Ah, Danilo, sinta aí um abraço atrasado de parabéns pela presença do Porcas na trilha do Nome Próprio. Tenho amigos em comum com a Clarah. Foi bonito ver que meus conterrâneos estão por aí.

Bj grande!