seringa é relógio

eu por enqto fico aqui parado ouvindo perfect day do lou reed

me lembrando daquela over do trainspotting

overdose linda

redenção pela over... tenho direito à minha overdose. isso está na declaração universal dos direitos do homem?

deixa o céu cair na minha cabeça, o chão se afundar, deixa as nuvens em fast forward, tantos rostos passando na minha memória, maioria de menina rindo. deixa eu ouvir meu cachorro já morto latir, ouvir a voz de meus mortos. deixa eu correr pelo asfalto sem sentir o chão - um sonho pra mim, correr sem sentir

todo mundo morre de overdose

ensaiar a minha hj à noite

quem me vir no bar de walkman não vai poder adivinhar q ouço o lou reed. que planejo minha morte de artifício. vai ver menino bebendo cerveja sozinho, isso se vê todo dia

Nenhum comentário: