Grande abraço a todos

Gente, tô indo pra salvador. passar uma temporada lá. Um ou dois meses, talvez mais. Tenho umas coisas pra resolver na bahia, desde q nasci. Reuniões importantes, todas ao acaso, claro. Os compromissos secretos, vcs sabem, são os mais inadiáveis. Tenho compromissos secretos, não posso revelá-los agora, até mesmo pq eu mesmo não os conheço, são secretos até pra mim. O tempo inteiro o tempo engendra histórias descartáveis, a serem descartadas no que não são vividas. Um grande amor, dois grandes amores, três, cinquenta, estão sendo desenhados agora. Uma (duas, três, cinquenta) grande história está se desenvolvendo. O fato é q ela pode ser descartada antes q se tome consciência dela. Quero tomar consciência das minhas histórias na bahia. (Por favor, vida minha, aceite com dignidade todas as minhas histórias que não foram descartadas). Vou beber uma cervejinha olhando pro mar, sentindo a brisa. Vou correr na beira do mar conclamando com as mãos a força das ondas, como um jogador de futebol pedindo um help pra galera.

Por favor, vida minha, aceite com dignidade todas as minhas histórias que não foram descartadas.

2 comentários:

Nai disse...

boa estadia.

:)

O Turista disse...

eu chego no dia 13. precisamos queimar fumo em cima do elevador, conheço bem a região. não estou levando o telefone.

até dia 13.

abrazo

h.